Coordenador do Curso de Ciências Contábeis Apresenta Pós-Graduação em Gestão Financeira e Tributária

O coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Hamilton Makosky, apresentou o curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira e Tributária para os alunos matriculados e interessados. Durante a apresentação foram mostrados o cronograma, a grade e os professores que vão ministrar as disciplinas. Na ocasião, foi entregue o material informativo relacionado à apresentação do curso. A aula inaugural da Pós-Graduação aconteceu na última quinta-feira, 06 de junho.

A primeira disciplina do curso denominada Contabilidade e Análise Econômico-Financeira será ministrada nos dias 20, 21 e 22 junho e nos dias 5 e 6 de julho.

Após a apresentação, os alunos foram recepcionados com um coffee break.