Notícias

  • Home
  • Sem Categoria
  • Coordenação do Curso de Gestão Comercial Programa a II Feira do Empreendedor Individual

Coordenação do Curso de Gestão Comercial Programa a II Feira do Empreendedor Individual

A II Feira do Empreendedor Individual – FEI será realizada dia 10 de maio no pátio da Faculdade de Balsas. O projeto é executado pelo curso de Gestão Comercial e conta com a participação do SEBRAE e SENAC. As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria da faculdade ou com os acadêmicos do curso. Para participação efetiva dos empreendedores individuais serão oferecidas 30 vagas para a exposição de produtos no pátio desta IES.

De acordo com Emerson Paulo, professor e coordenador da feira, o objetivo deste evento é fomentar o empreendedorismo na cidade e oferecer cursos, palestras aos acadêmicos e empreendedores.

Durante a FEI, o SEBRAE vai disponibilizar um estande para solução de dúvidas e possíveis inscrições de empreendedores individuais como também uma palestra sobre “Direitos e Deveres do Empreendedor Individual”. Na oportunidade, o SENAC vai oferecer cursos em diversas áreas aos participantes.

A segunda edição promete ser um grande evento, é o que diz a professora Maria de Lourdes, coordenadora do curso de Gestão Comercial.    “A Feira é uma oportunidade importante para os acadêmicos vivenciarem a experiência do empreendedorismo e, ao mesmo tempo, realizarem seu papel social, por meio dos cursos oferecidos em parceria com a faculdade”, completa.

Os interessados em participar da FEI podem ter mais informações na Secretaria da Faculdade de Balsas, SEBRAE ou SENAC.