Curso de Ciências Contábeis Realiza o QUIZ Contábil

O QUIZ CONTÁBIL é uma forma de avaliar uma grande quantidade de acadêmicos com questionários, propondo aos estudantes um método de desenvolver o aprendizado de forma divertida e competitiva, aprimorando suas habilidades e competências, relacionadas ao conhecimento técnico necessário para o profissional.

A participação dos alunos ocorreu mediante a organização de equipes, que foram nominadas por cor, conforme regulamento do evento. O Quiz Contábil aconteceu no dia 22 de junho na Faculdade de Balsas.

O evento contou com 12 equipes, com 8 integrantes cada, totalizando 96 participantes.

Ao final da competição, foram declaradas as equipes vencedoras de acordo com a pontuação obtida. A grande campeã foi a Equipe Turquesa e o jogo empatou para as Equipes Branca e Verde, ficando em segundo lugar.