Confira os Melhores Momentos do JIUB 2013

Modalidade Futsal Masculino:

1º lugar: Curso de Agronegócio, representado pela Equipe Agrotime.

2º lugar: Curso de Direito, representado pela Equipe Inacreditável Futsal Clube.

Modalidade Futsal Feminino:

1º lugar: Curso de Direito, representado pela Equipe Bola Rosa.

2º lugar: Curso de Gestão Comercial, representado pela Equipe Unidas por Acaso.

Modalidade Natação Masculino:

1º lugar: Curso de Sistemas de Informação, representado pelo aluno Juliano.

2º lugar: Curso de Sistemas de Informação, representado pelo aluno Israel.

Modalidade Natação Feminino:

1º lugar: Curso de Sistemas de Informação, representado pela aluna Paulina.

2º lugar 50 metros livres: Curso de Gestão Comercial, representado pela aluna Silvania.

2º lugar 25 metros livres: Curso de Sistemas de Informação, representado pela aluna Layla.

Modalidade Tênis de Mesa:

1º lugar: Curso de Sistemas de Informação, representado pelo aluno Ricardo.

2º lugar: Curso de Sistemas de Informação, representado pelo aluno Alexandre.

Modalidade Xadrez:

1º lugar: Curso de Direito, representado pelo aluno Bruno.

2º lugar: Curso de Gestão Comercial, representado pelo aluno Alexander.

CONFIRA AS FOTOS DA PREMIAÇÃO:

1º lugar Futsal Mesculino: Curso de Agronegócio, representado pela Equipe Agrotime.

2º lugar Futsal Masculino: Curso de Direito, representado pela Equipe Inacreditável Futsal Clube.

1º lugar Futsal Feminino: Curso de Direito, representado pela Equipe Bola Rosa.

2º lugar Futsal Feminino: Curso de Gestão Comercial, representado pela Equipe Unidas por Acaso.

1º lugar Natação Mesculino: Curso de Sistemas de Informação, representado pelo aluno Juliano.

2º lugar Natação Masculino: Curso de Sistemas de Informação, representado pelo aluno Israel.

1º lugar Natação Feminino: Curso de Sistemas de Informação, representado pela aluna Paulina.

2º lugar Natação 50 metros livres: Curso de Gestão Comercial, representado pela aluna Silvania.

2º lugar Natação 25 metros livres: Curso de Sistemas de Informação, representado pela aluna Layla.

1º lugar Modalidade Tênis de Mesa: Curso de Sistemas de Informação, representado pelo aluno Ricardo.

2º lugar Modalidade Tênis de Mesa: Curso de Sistemas de Informação, representado pelo aluno Alexandre.

1º lugar Modalidade Xadrez: Curso de Direito, representado pelo aluno Bruno.

2º lugar Modalidade Xadrez: Curso de Gestão Comercial, representado pelo aluno Alexander.