COMUNICADO: Uso Obrigatório de Crachá nas Catracas

Para a segurança e organização de nossa comunidade acadêmica, reforçamos a importância do uso adequado do crachá de identificação ao acessar as catracas da faculdade. O crachá é uma ferramenta essencial que contribui para:

1. Segurança Pessoal: O crachá facilita o reconhecimento dos membros autorizados, ajudando a prevenir acessos não autorizados e garantindo um ambiente mais seguro para todos.
  2. Acesso Ágil: A utilização do crachá agiliza o processo de entrada e saída, reduzindo filas e otimizando o tempo de todos os envolvidos.
  3. Identificação Visual: Professores e funcionários podem ser facilmente identificados pelos estudantes, facilitando a comunicação e interação no campus.

Para os alunos que tem sido recorrente o esquecimento do cartão, comunicamos que, após a terceira vez, o cartão será cancelado fazendo com que eles precisem solicitar e pagar pelo novo cartão.

Essas medidas visam tanto a segurança dos colaboradores e prestadores de serviço quanto dos nossos alunos.

Contamos com a colaboração de cada membro da nossa comunidade para aderir a essa medida. O uso correto do crachá nas catracas é um passo importante para mantermos nossa faculdade como um espaço seguro, organizado e propício ao aprendizado.