Comissão Própria de Avaliação Convida Alunos a Responder Questionário nos Laboratórios de Informática

Durante toda esta semana os alunos estão sendo convidados a responder ao questionário avaliativo da Comissão Própria de Avaliação (CPA), realizado nos laboratórios de informática da Faculdade de Balsas.

A CPA tem como objetivo avaliar a instituição em várias áreas: Direção, coordenação, professores, disciplinas, estrutura física, entre outros.

Existe um horário programado para cada turma, mas se o aluno não estiver presente, poderá comparecer aos laboratórios de informática à noite e responder o questionário.  Os resultados da avaliação serão analisados pela CPA, repassados para professores, coordenadores, direção e Ministério da Educação.

De acordo com a CPA, a Faculdade de Balsas obteve melhorias através deste programa de avaliação, por isso quanto mais alunos participarem desta avaliação melhor para a IES, acadêmicos e colaboradores.