COMAE Debate Propostas para Melhoria da Educação no Maranhão

Durante dois dias foi realizada a Conferência Maranhense de Educação – COMAE. O evento contou com a participação de representantes dos sistemas de ensino, órgãos educacionais e sociedade civil organizada, pais e alunos de escolas públicas e particulares de Balsas.

A conferência tem como objetivo discutir a Educação Básica, Profissional e Superior do Maranhão. Representantes de 11 municípios da região Sul do Estado se reuniram no auditório da Faculdade de Balsas para analisar as propostas para o Plano Estadual de Educação e posteriormente apresentar Conferência Nacional de Educação, que acontecerá em Brasília-DF, no período de 17 a 21 de fevereiro de 2014.

Para mais informações sobre a Conferência Nacional de Educação, acesse: fne@mec.gov.