– Colegiado de Administração aprova planos de ensino para o segundo semestre

O curso de Administração da Unibalsas – Faculdade de Balsas promoveu a segunda reunião de colegiado deste semestre. A reunião aconteceu sábado (20), às 8h45 da manhã, na sala 02 do bloco A. Reuniram-se a Coordenadora do Curso de Administração, Vanice T. Gomes, os Professores do curso, a Representante dos discentes, a aluna Maria Sara e a Secretária das Coordenações Taise da Silva Macedo.

Na ocasião, foram aprovados os planos de ensino para o semestre 2009/2, além de terem sido discutidos os temas e as abordagens das disciplinas a serem trabalhadas em conjunto. O encontro também tratou das comissões que serão formadas pelos alunos para atuarem nos eventos que acontecerão de 19 a 23 de outubro: A Semana Acadêmica e a Amostra Científica.

Para compor a amostra, serão aceitos resumos resultantes de atividades de pesquisa e estudos das áreas de conhecimento relacionadas à Administração (Economia, Tecnologia, Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Sócio-cultural, Finanças Corporativas e Direito empresarial).  O evento é direcionado para acadêmicos de graduação, acadêmicos de pós-graduação, docentes, profissionais e demais interessados.

A reunião encerrou-se às 11h35.