Café Universitário Itinerante Nova Colinas

Sábado foi a vez dos professores da cidade de Nova Colinas participarem do Café Universitário Itinerante, o evento aconteceu na Escola Municipal Iramita Canaã Brasileiro e contou com a participação de 37 professores.

O Coordenador do curso de Pedagogia da Unibalsas, Sérgio Perius, ministrou palestras com os temas: Aspectos didáticos e Metodologia didática e também a palestra motivacional com o tema: Educar, por que não?

Além disso, foi feita a apresentação do curso de Pedagogia da Unibalsas, ressaltando as expectativas, perspectivas e propostas a respeito do curso. Também, a oportunidade de perceber a importância do educador e de conhecer melhor o curso de Pedagogia da Unibalsas. Foi ressaltada a importância do FIES para aqueles que desejam ingressar numa universidade particular.

“Uma sociedade melhor, mais culta se faz com educação de ótima qualidade, neste sentido, a Unibalsas irá contribuir, formando cidadãos e profissionais de reconhecimento e honradez”, acrescentou Sérgio Perius.

O Evento acontece em parceria com as Secretarias Municipais de Educação de sete cidades da região Sul do Maranhão, onde a Unibalsas vai realizar o Café Universitário Itinerante.

No encerramento os professores receberam certificados de participação, com carga horária de 4 horas.(26.05.14)