Alunos participam do Dia UB na Unibalsas

No último sábado a Unibalsas recebeu alunos de diversas escolas públicas e particulares para participarem do Dia UB, um evento que tem como objetivo preparar e revisar assuntos para o ENEM.

Os alunos compareçam em grande público, que puderam tirar as dúvidas e ficarem preparados para o exame, que é tão importante para o ingresso nas instituições superiores. O evento é uma forma de prepara- los não somente para o ENEM, mas transmitir informações e direcioná-los para um caminho de sucesso.

Na oportunidade, o Diretor Geral Substituto Cleverton Marlon Possani falou sobre a IES e os coordenadores dos cursos de Administração, Agronegócio, Gestão Comercial, Direito, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Pedagogia, falaram um pouco sobre cada um dos cursos oferecidos pela Unibalsas.

(20.10.2015)