Alunos participam do Dia UB – Unibalsas – Revisão para o ENEM

No último sábado (25/10), a Unibalsas recebeu cerca de 300 alunos de escolas públicas e particulares para participarem do Dia UB, um evento que tem como objetivo preparar e revisar assuntos para o ENEM.

Alunos não só de Balsas, mas também de cidades vizinhas, como Formosa da Serra Negra, Nova Colinas, Carolina, compareçam em grande público, o esforço, a força de vontade valeram a pena, pois o evento é uma forma de prepara- los não somente para o ENEM, mas transmitir informações e direcioná-los para um caminho de sucesso.

Na oportunidade, os coordenadores dos cursos de Administração, Agronegócio, Gestão Comercial, Direito, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Pedagogia, falaram um pouco sobre cada um dos cursos oferecidos pela Unibalsas. Além disso, os alunos também tiveram informações sobre o Programa de Financiamento Estudantil (FIES).

(27.10.2014)