Alunos Participam da CPA durante esta Semana

Durante toda esta semana os alunos estão sendo convidados a usar os Laboratórios de Informática da Faculdade de Balsas para responder ao questionário avaliativo da Comissão Própria de Avaliação. Desde segunda,13, essa tarefa vem sendo executada. A previsão é que até sexta-feira, 17, todas as turmas tenham sido conduzidas aos laboratórios. A CPA tem como objetivo avaliar a instituição em várias áreas: Direção, coordenação, professores, disciplinas, estrutura física, entre outros.

Existe um horário programado para cada turma, mas se o aluno não estiver presente, poderá ir a um dos laboratórios de informática à noite e responder o questionário.  Os resultados da avaliação serão analisados pela CPA, repassados para professores, coordenadores, direção e Ministério da Educação.

De acordo com o presidente da CPA, Junior Bandeira, é importante “responder o questionário com muita responsabilidade e honestidade. Os professores e funcionários também farão a avaliação, logo depois dos alunos”.

Ainda segundo a CPA, a faculdade já obteve melhorias através deste programa de avaliação, por isso quanto mais alunos participarem desta avaliação melhor para a IES, acadêmicos e quadro de funcionários.