– Alunos e professores de Direito acompanham sessão de julgamento do Mensalão

Alunos e professores do Curso de Direito da Faculdade de Balsas acompanharam parte da sessão de julgamento do dia 27 de agosto no STF, referente ao Mensalão (Ação Penal nº 470), em Brasília. É o maior julgamento da história do Supremo Tribunal Federal (STF), a mais alta corte jurídica do país. O presidente do STF, Ministro Ayres Britto mencionou a presença de professores e alunos da Faculdade de Balsas, que a TV Justiça exibiu, nesse momento importante na vida do País e, certamente, na vida de cada um dos alunos e professores presentes. (29/08/2012)

Para conferir o vídeo, clique aqui!

Na visita à capital Federal, foram feitas doações de publicações para a Faculdade de Balsas. O livro “Superior Tribunal de Justiça – Doutrina – Edição Comemorativa de 20 anos” (doado pelo Superior Tribunal de Justiça) e o filme “Brasília – Projeto Capital”, que relata a construção de Brasília: o sonho de JK ( e que foi doado pela Câmara dos Deputados).