• – Empresários: os alunos de Sistemas de Informação já estão prontos para o estágio
Aviso importante

O Supervisor de Estágio do Curso de Sistemas de Informação (Informática) da Faculdade de Balsas, Prof. Rodrigo Ferreira, comunica a todas as organizações empresariais de Balsas/MA, que os alunos do curso já estão aptos para o estágio supervisionado: um dos requisitos para a conclusão da graduação. Os estudantes já podem ser chamados para estagiar nas seguintes áreas: Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Treinamento/Educação, Manutenção de Computadores, entre outros. As empresas interessadas devem entrar em contato pelo telefone: 3541-2194 .