Alunos de Escolas Públicas e Particulares de Balsas Movimentam a Faculdade de Balsas durante a Feira das Profissões

Uma dúvida entre os alunos que estão concluindo o Ensino Médio: “Qual curso devo escolher para prestar o vestibular?”. Para auxiliar na tomada desta decisão tão importante na vida dos estudantes, a Faculdade de Balsas em parceria com a Autoescola Balsas realiza a Feira das Profissões mostrando de forma bem criativa o que cada curso oferecido pela faculdade propõe durante a graduação.

A Feira das Profissões destaca o Teste Vocacional apontando os gostos e talentos do candidato, facilitando a escolha do curso de Ensino Superior.

Confira as fotos das escolas que visitaram a Faculdade de Balsas na manhã desta terça-feira, 12 de novembro.

Escola Maria do Socorro Coelho Cabral

CEAP – Escola Aprender Pensando