– Alunos de Direito da Faculdade de Balsas são aprovados na primeira fase da OAB

A Unibalsas, – Faculdade de Balsas, por meio do coordenador do Curso de Direito, Giorge André Lando e o Coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas, Álvaro dos Santos Maciel, parabenizam os alunos que ainda estão no 9º período do Curso de Direito da Unibalsas – Faculdade de Balsas, que fizeram a prova, e foram aprovados na primeira fase da OAB. Parabéns para Maurício Teixeira Rego, Miguel Ricardo de Oliveira, Odair José Ferreira Rocha, Samir Farias Tânios, Welverton Mota. Nós, da Unibalsas, sentimo-nos orgulhosos com a vitória e estamos na torcida junto com vocês. (04/04/2011)