– Alunos de Ciências Contábeis destacam-se no PIC

Foram quatro alunos de Ciências Contábeis contemplados com bolsas de iniciação científica: Conrado Grassi, que apresentou trabalho sobre “A Importância da Análise de Concessão de Crédito ao Consumidor, com Ênfase no Planejamento Estratégico-Competitivo das Empresas em Balsas – MA”; Líbera Bazzan: “A Utilização das Demonstrações contábeis do Terceiro Setor: Um estudo no município de Balsas”; Daniel Abreu: A” Atuação do Contador e do Empresário no Planejamento Tributário” e Marcos Xavier da Silva: “Análise da Aplicabilidade do BALANCED SCORECARD como Sistema de Gestão Estratégica nas Micros e Pequenas Empresas da Cidade de Balsas”. Para Líbera Bazzan, considera a iniciação científica “fator importante na formação do contador ou de qualquer profissional. A pesquisa nos leva a questionar paradigmas e buscar novas verdades, proporcionando a formação de um profissional crítico e diferenciado. Acredito que o PIC será de grande importância para minha formação”.