– Alunos de Administração apresentam Relatório de Estágio Curricular Supervisionado

Quinta-feira, dia 6, iniciaram as apresentações dos relatórios de estágio supervisionado dos alunos do Curso de Administração. As alunas: Herla Lopes Bonfim (Elaboração de um planejamento estratégico: Palinhas Restaurante); Ana Paula Coelho de Oliveira (Planejamento estratégico do Minimercado Iana); Dalvana Cristina de Souza Massmann (Mudanças e seus reflexos no comportamento organizacional / Empresa: Alpha Máquinas e Veículos do Nordeste Ltda) cumpriram um dos requisitos exigidos para a conclusão da graduação. A disciplina Estágio Curricular Supervisionado é ministrada pelo Professor Mestre Johnny Ferreira (07/10/2011).