Alunado Passa por Avaliação Integrada – AVI

A Avaliação Integrada – AVI será realizada na próxima terça-feira, 21, para todos os cursos da Faculdade de Balsas. Esta forma de avaliação tem o objetivo de promover a interdisciplinaridade e estimular a capacidade interpretativa e dissertativa do acadêmico e orientando-o na realização das provas aplicadas nas atividades profissionais escolhidas.

A AVI analisa o desempenho do alunado que posteriormente passará por testes que irão garantir o exercício da profissão, como por exemplo: Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, Exame de Suficiência do Curso de Contábeis, Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação – POSCOMP. Como também, Exame de Desempenho dos Estudantes – ENADE, teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – ANPAD, provas de concursos públicos, entre outros processos avaliativos em nível nacional.