Acadêmicos do Curso de Agronegócio Participarão do ENADE

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação.

Os acadêmicos do 6º período do Curso de Agronegócio farão a avaliação sobre conteúdos programáticos, as habilidades e competências oferecidos durante o curso.

O sistema de consulta online aos locais de provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE 2013) está disponível no portal do Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

A consulta pode ser realizada através do CPF, pelo nome do candidato ou pelo curso.  Para realizar a consulta é necessário acessar o link http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/consultarLocalProva/

O Exame será realizado neste domingo, dia 24/11/2013, às 13h – horário de Brasília. É importante chegar ao local da Prova com pelo menos 1 (uma) hora de antecedência para verificar o prédio, andar e sala e ter em mãos os documentos originais (RG e CPF), utilizados para cadastro no sistema, juntamente com o Cartão de Informação.

LEMBRE-SE: O estudante que deixar o local de prova antes de 1 (uma) hora do início de sua realização não poderá assinar a lista de presença e será considerado “ausente”, respondendo pelas mesmas consequências daquele que não compareceu ao exame; ou seja, ficará em situação irregular junto ao ENADE 2013.