Acadêmicos da Faculdade de Balsas podem Concorrer a Bolsa Institucional

Os alunos matriculados nos cursos de graduação da Faculdade de Balsas e que desejam concorrer a uma Bolsa Institucional para o segundo semestre do ano letivo de 2013 deverão formalizar o requerimento com a Secretaria Geral, no período de 15 a 26 de julho de 2013.

O acadêmico que requerer deve esclarecer o objetivo da solicitação e a justificativa. As Direções Administrativa e Acadêmica irá avaliar o desempenho escolar do aluno para a concessão do benefício.

Não será aceita a solicitação da Bolsa Institucional fora do prazo estabelecido, implicando na não concessão ou renovação do benefício.

O requerimento de solicitação de Bolsa Institucional deverá ser instruído com documento que comprove vínculo empregatício, no caso de Bolsa Empresarial; vínculo de parentesco, para as Sociais e/ou documento que venha ser necessário para a concessão.