Acadêmico e professor da Unibalsas tem artigo aprovado em Congresso Nacional

O curso de Administração da Unibalsas é destaque nacional mais uma vez. Foi aprovado um artigo da Unibalsas na 53ª SOBER (Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural), congresso que vai acontecer em João Pessoa-PB, nos dias 26 a 29 julho de 2015. A produção foi o estágio apresentado pelo acadêmico Vianei Luiz kessler, como conclusão de curso e orientado pelo professor Joel Ferracioli (Graduado em Administração e Mestrado em Economia).

O artigo; Economia Rural – Receitas e despesas de uma piscicultura sustentável: uma abordagem de gestão empresarial do agronegócio; publicado com coautoria com a Professora Doutora Irene Domenes Zapparoli (mestrada em Economia Rural pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Doutorado no Institute of Education / London University), associada da Sober e membro da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O artigo foi publicado na integra, conforme a produção do orientando e foram feitas as adaptações para as normas do congresso e algumas contribuições dos coautores Msc. Joel Ferracioli e Drª Irene Domenes Zapparoli. Isso mostra a qualidade dos estágios e das orientações feita para os alunos do curso de Administração.

O relatório de estágio de administração, como requisito para a conclusão do curso tem que mostrar obrigatoriamente à aplicação do acadêmico na prática, as teorias de conhecimento recebidas em sala de aula ao longo do curso. A publicação desse artigo é a demonstração da seriedade e comprometimento do acadêmico e a habilidade e competência do orientador para demonstrar na prática o objetivo da Administração, ressalta o professor Joel Ferracioli.

(09.06.2015)