Acadêmico de Administração tem artigo do PIC aprovado em Congresso

O acadêmico do 8° período do curso de Administração Carlos Rafael Coelho Barros, teve artigo do PIC aprovado no XV Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa, que será realizado no período de 19 a 23 de Outubro de 2015 no Campus da Universidade de Fortaleza- UNIFOR.

Com o tema: Práticas de Sustentabilidade Empresarial: um estudo de caso nas grandes empresas de Agronegócio da cidade de Balsas/MA. A pesquisa teve como objetivo identificar as práticas de sustentabilidade adotadas pelas grandes empresas de Agronegócio de Balsas. O estudo teve a orientação da Professora Me. Márcia Cardoso.

A professora Márcia Cardoso, parabeniza ao acadêmico pelo esforço e dedicação a pesquisa e afirma ficar contente em poder contribuir com incentivo a pesquisa científica que é de suma importância para o crescimento profissional do aluno e feliz em poder divulgar trabalhos científicos dos acadêmicos da Unibalsas em Congressos dessa natureza.

(28.09.2015)