Acadêmica e professor da Unibalsas têm artigo publicado na Revista Científica JUDICARE

A UNIBALSAS – Faculdade de Balsas, parabeniza a acadêmica Lara Rayssa Lima de Macedo Ribeiro e o Prof. Me. Vinícius Abdala, ambos integrantes do curso de Direito, pela publicação do artigo Jurídico na Revista Científica JUDICARE – ISSN 22378588.

O artigo intitulado: “A UTILIZAÇÃO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA: PACIFICAÇÃO SOCIAL OU AFRONTA AOS DIREITOS FUNDAMENTAIS?“ foi fruto de uma construção teórica realizada pelos autores no Projeto de Iniciação Científica (PIC).
A acadêmica Lara Rayssa, que atualmente cursa o 7º semestre de Direito, para além de agradecer ao prof. Abdala por tê-la escolhido como aluna pesquisadora, afirma estar muito feliz, pois é sua primeira publicação em uma revista jurídica. Nas palavras da aluna: “Nós acadêmicos de Direito, nos sentimos muito realizados quando encontramos professores que acreditam em nosso potencial e nos fazem perceber que nossos esforços valem a pena. Espero que este seja apenas o primeiro de muitos artigos que ainda quero publicar”.
De Acordo com o Prof. Vinícius Abdala, “é de suma importância incentivar os alunos a realizarem pesquisas e, mais que isso, demonstrar para os mesmos que um trabalho árduo pode gerar ótimos resultados como esta publicação. Acredito que tais ações apenas reforçam a missão de nossa faculdade, qual seja: promover a educação necessária para que as pessoas possam edificar a própria vida”.

(03.06.2015)