A UNIBALSAS tem representante na 1ª Mostra Científica da Universidade Federal do Maranhão.

No dia 15 de outubro o estudante Alisson Diego Kothwitz, do curso de Gestão Comercial, apresentou os resultados do projeto “Empreendimentos Econômicos Solidários: Uma investigação da Cidade de Balsas – MA” na 1ª Mostra Científica da Universidade Federal do Maranhão. Este projeto foi executado sob supervisão do Prof. MSc. John Max Santos Sales.

Na ocasião, o aluno teve a oportunidade de apresentar frente à comunidade acadêmica as especificidades, potencialidades e problemas encontrados nos empreendimentos, buscando delinear novas estratégias com base no conteúdo estudado em sala de aula e com revisão de literatura discutida com o orientador.

Segundo o Coordenador do Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, O Prof.º MSc. John Max, “Atividades como esta mostra que a Unibalsas encontra-se engajada em difundir a cultura científica entre os estudantes. A promoção e o incentivo da produção acadêmica continuarão fazendo parte do trabalho do NPPGE frente aos alunos e professores da Faculdade”.

(23.10.2014)