Vem aí Café Universitário Itinerante

A Unibalsas inova mais uma vez e apresenta o Café Universitário Itinerante.

O Café Universitário Itinerante é um projeto idealizado pela Unibalsas com parceria das Secretarias Municipais de Educação de Balsas e mais sete cidades da região Sul do Maranhão. O evento vai proporcionar aos docentes uma manhã de motivação, capacitação e interação.

A Unibalsas deseja que os professores, coordenadores e diretores que receberão a equipe da UB, tenham a oportunidade de perceber a importância do educador, e de conhecer melhor o curso de Pedagogia da Unibalsas, recentemente avaliado com nota máxima pelo MEC.

“O curso de pedagogia da Unibalsas agregará substancialmente na formação de profissionais pedagogos, que contribuirão na maximização dos resultados, seja na educação ou fora dela, pois, etimologicamente, pedagogo é aquele que conduz ao ensino, ajuda a construir o conhecimento. Uma sociedade melhor, mais culta se faz com educação de ótima qualidade, neste sentido, a Unibalsas irá contribuir, formando cidadãos e profissionais de reconhecimento e honradez”, acrescentou o Coordenador do Curso de Pedagogia da Unibalsas Sérgio Perius.(16.05.14)