EGRESSO EM DESTAQUE: Nesta Matéria Vamos Mostrar a História de Sucesso da Administradora de Empresas Patrícia Novaes após Fazer Unibalsas

A empresária e administradora de empresas, formada pela Faculdade de Balsas, nos conta sua trajetória durante os quatro anos de academia e o que mudou na sua vida profissional após escolher fazer Unibalsas, juntamente com seu marido, o também empresário Alexandre Marques. Uma história de sucesso que orgulhosamente a Faculdade de Balsas faz parte.

Por Patrícia Novaes

Sabemos que para ter sucesso, a teoria e a prática caminham juntas e são inseparáveis. Quando resolvemos iniciar a faculdade sabíamos que seria muito proveitoso, já que trabalhamos na área administrativa, tendo que lidar diariamente na empresa com problemas e soluções relacionados a logística, compra ,vendas, pessoas, clientes, financeiro e contábil. O que mais precisávamos naquele momento era ter certeza se a prática utilizada era realmente o melhor caminho.

Resolvemos fazer o Curso de Administração e constatamos que período a período ficava mais evidente que escolhemos o curso certo. Foi ótimo poder praticar a teoria e ter certeza do resultado.

Participamos de tudo que aumentasse nosso conhecimento, cursos extras, feiras acadêmicas, congressos e atividades extracurriculares, aproveitamos as experiências e conhecimento de cada professor que pudesse nos ajudar dentro e fora da sala de aula.

E não paramos por aí, quando finalizamos a graduação iniciamos especialização na área financeira, que era exatamente a área que achávamos que tínhamos que ter total conhecimento e controle. Fizemos, então uma pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria e está em andamento uma pós-graduação em Gestão de Pessoas.

Assumi na empresa do meu sogro a supervisão e controle de todos os setores das óticas da família e o Alexandre, a direção das empresas.

Temos controle de toda a área financeira e compras e um excelente relacionamento com clientes e colaboradores. Gerenciamos uma equipe de 24 pessoas que confiam bastante na nossa administração.

E com certeza depois de novos conhecimentos adquiridos, novas práticas foram se implantando e melhorando o dia a dia. Que tem como objetivo principal: Resultados.

Hoje podemos dizer que temos orgulho e privilégio de ter estudado e nos aperfeiçoado aqui na Unibalsas, que nos ajudou a ter melhorias e desenvolvimento profissional.

Lembrando que só precisamos ter determinação e persistência para dar continuidade sempre aos projetos.