Luto: Aulas Suspensas nesta Sexta-feira

Em decorrência do falecimento do professor Rodrigo Ferreira as aulas nesta sexta-feira, 27, serão suspensas para todos os cursos da Faculdade de Balsas, exceto para as pós-graduações.

As atividades voltarão a ser restabelecidas no sábado, 28 de setembro.

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, quando todos souberam da morte do professor Rodrigo, a Faculdade de Balsas reuniu todos os alunos em uma corrente de oração pelo Rodrigo e família. E mostrou também aos acadêmicos que não foram seus alunos quem foi o Professor Rodrigo e sua trajetória nesta luta contra o câncer.

Às 20h00 foi lida uma mensagem em todas as salas de aula e feito um minuto de silêncio em toda a faculdade em homenagem ao professor.

Um momento em que todos se emocionaram e passaram a admirar ainda mais esse Guerreiro.

O corpo do professor Rodrigo chegará a cidade de Balsas na madrugada desta sexta-feira e será velado na Igreja São Cristóvão, atrás do Posto São Cristóvão (Bairro Santo Amaro).

Convidamos todos os alunos, professores e colaboradores da Faculdade de Balsas a homenagear nosso querido professor Rodrigo que muito contribuiu para a formação de excelentes profissionais, na motivação de seus alunos e principalmente pelo legado de luta e persistência pela vida.

Aplausos ao nosso Eterno Guerreiro!