Tópicos Especiais Exploram a Interdisciplinaridade

Alunos do 8º período do Curso de Administração, estão trabalhando a disciplina de Tópicos Especiais com um caráter dinâmico, prático e interdisciplinar.

O professor Johnny Herberthy está desenvolvendo aulas criativas, integrando de conteúdos, não somente explorando os eixos temáticos de várias disciplinas, mas, sobretudo na construção formativa dos conhecimentos dos alunos. A participação dos grupos de estudo é integral na determinação do tema, na elaboração de apresentação até no convite aos empresários locais que contribuem com suas experiências práticas nos assuntos estudados.

A finalidade desta dinâmica de aula, é dar oportunidade aos acadêmicos de ampliarem seus conhecimentos em temas atuais e relevantes na gestão das empresas, e que muitas vezes não são abordados nas rotinas empresariais.

Para o professor Johnny, a criação compartilhada dos temas de interesse dos alunos, dar maior comprometimento aos eventos apresentados, assim como reforça a importância da interdisciplinaridade como um elo entre outras disciplinas.