Novo Portal do Aluno e Professor

Para melhor atender a comunidade acadêmica, a Unibalsas-Faculdade de Balsas, está disponibilizando, a partir desta semana, um novo portal para coordenadores, professores e alunos. Este portal oferece uma série de novas opções que facilitarão nossa vida acadêmica.

Novas funcionalidades estão previstas para o decorrer do próximo semestre, tais como renovação de livros e solicitação de requerimentos via portal.

O novo portal ainda se encontra em processo de implantação e parametrização estando sujeito a eventuais falhas. Os próximos dias serão utilizados para o refinamento da parametrização do sistema por parte do Núcleo de Tecnologia da Informação – NTI da Unibalsas, juntamente com os consultores da TOTVs.

Solicitamos a compreensão de acadêmicos e professores neste período de transição de sistema e destacamos o desejo de oferecer um serviço de melhor qualidade ao acessar o Portal do Professor e Portal de Aluno.

Nos links abaixo podem ser encontrados em breve tutorial de utilização do Portal.

Portal do Aluno

Portal do Professor