Faculdade de Balsas Visita Escolas da Rede Estadual de Ensino de Balsas e Região

A Faculdade de Balsas visitou as escolas estaduais de Balsas e região para falar com os alunos sobre a importância de prestarem o Exame do Nacional do Ensino Médio – ENEM. No período de 17 a 23 de maio, a equipe da faculdade percorreu essas escolas tirando as dúvidas mais frequentes que envolvem o exame.

O foco das visitas foi levar às escolas a importância da prova do ENEM para a melhoria da Educação no Brasil. Na oportunidade, foram apresentados os cursos que a faculdade oferece, oportunidades de estudar através do Financiamento Estudantil – FIES e Vestibular 2014.

O número de alunos do 3º ano que receberam a visita da Faculdade de Balsas.

Nº de alunos.

Balsas