– Minimaratona de Programação

Na tarde de sábado, 11, alunos de Sistemas de Informação participaram da minimaratona de programação. Trata-se de um aquecimento para a Maratona de Programação, evento que mais uma vez a Unibalsas – Faculdade de Balsas será sede. A Maratona de Programação edição 2012 terá sua primeira fase no dia 15 de setembro de 2012. A final será nos dias 9 e 10 de novembro de 2012 em Londrina-PR. A competição promove nos alunos a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca de novas soluções de software e a habilidade de resolver problemas sob pressão. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Computação. Na foto, a equipe vencedora com o professor Jeferson Fontinele e coordenador do Curso de Sistemas de Informação, Júnior Bandeira (13/08/2012).

Participantes da minimaratona de programação, promovida pelo Curso de Sistemas de Informação