– Professor da Faculdade de Balsas ministra palestra no Colégio Marista

Sábado, 27, às 8 da manhã, o Professor do Curso de Direito, Rafael Pitta ministrou palestra intitulada: “Constituição e Cidadania”, voltada para educadores no auditório do Colégio Marista São Pio X. O evento objetiva conscientizar sobre cidadania, dando destaque para o poder do voto, tem em vista a proximidade das eleições municipais. (27/02/2012).

De acordo com o Professor Rafael Pitta, o projeto “Constituição e Cidadania integrou outro projeto: “Liderança”, do Colégio Marista. “Constituição e Cidadania” ainda estava sendo finalizado, e precisou ser feita uma adaptação para que fosse apresentado na referida escola. Este projeto é voltado alunos do ensino médio das escolas públicas e privadas do município. No projeto original, os alunos de Direito serão preparados para ministrar palestras de conscientização.