– Semana da Sociedade Brasileira de Computação

Começa hoje, 19, a Semana da Sociedade Brasileira de Computação na Faculdade de Balsas. Durante o mês de setembro, ocorre a 3ª Semana da Sociedade Brasileira de Computação. É um evento anual, promovido sempre em setembro, e tem como objetivo divulgar, sobretudo para os estudantes, as suas ações nos âmbitos científico, político, educativo e social (19/09/2011).

Para atrair novos sócios, durante a Semana da SBC, os estudantes, entre outras categorias, podem associar-se ou renovar suas anuidades com desconto. Cada unidade regional tem autonomia para determinar, ao longo do mês de setembro, o período em que promoverá o evento, que é realizado em parceria com os representantes institucionais.

Com essa descentralização de datas, o calendário é organizado conforme as possibilidades de cada Secretaria Regional e das instituições de ensino, o que contribui para o planejamento do evento e para a participação dos sócios e demais interessados.