– Curso de Administração da Faculdade de Balsas apresenta artigo no XXII ENANGRAD

De 23 a 26 de outubro acontece o XXII ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. Este ano o tema é “O Ensino de Administração e sua Integração com o Mercado”. O local escolhido foi o auditório da UNINOVE, na cidade de São Paulo. Na ocasião, a Coordenadora do Curso de Administração, Vanice Gomes e o Diretor Administrativo da Faculdade de Balsas, Renan Honaiser apresentarão o artigo “Torneio Gestor Master: Estratégia de Ensino do Curso de Administração”.

O site do evento destacou que São Paulo, por ser considerada o centro financeiro da América Latina, a capital econômica e cultural do País e onde se concentra o maior número de instituições de Ensino Superior do Brasil foi a cidade escolhida este ano para acolher o ENANGRAD na sua vigésima segunda edição. O ENANGRAD deste ano pretende ter a cara de São Paulo: dinâmico, diverso e rico. A presença de cada congressista será muito importante para atingir essa meta.

Outras informações: http://enangrad.org.br