– Alunos de Sistemas de Informação da Faculdade de Balsas praticam conhecimentos sobre Rede de Computadores

Sexta, 25, os alunos do quinto período de Sistemas de Informação, por meio da disciplina Redes de Computadores, puseram em prática alguns dos conhecimentos adquiridos na teoria. Sob a orientação do professor Mestre Cléverton Marlon Possani, a disciplina permite que o acadêmico entre em contato direto com a arquitetura de redes de computadores, tratando da tecnologia básica e aprendendo sobre as tecnologias de ponta ou emergentes. Confira outras imagens, clicando em leia mais! (25/03/2011)