– Vídeos do Prêmio Curtas do Cerrado começaram a ser analisados quinta-feira, 04/11

Às 20h00 da quinta-feira, dia 4, começaram a ser analisadas as produções do Prêmio Curtas do Cerrado. O júri técnico conta com quatro profissionais da área de comunicação e com o coordenador do PROE, Vinícius Xavier. Os vídeos receberam notas de 1 a 5, sendo avaliados a adequação ao tema e ao tempo estabelecido no regulamento, recursos que enfatizam o conteúdo, enquadramento, utilização dos movimentos de câmera e lente, e outros elementos técnicos. (04/11/2010)

O local escolhido para exibição é a sala de audiovisual da Faculdade de Balsas. Na ocasião, vão ser escolhidos os dez melhores vídeos que serão submetidos à votação popular. A exibição dos selecionados acontece de 8 a 18 de novembro, às 13h00, na TV Rio Balsas. A urna para votação estará disponível na Casa do Direito, localizada na Praça do Banco do Brasil, centro de Balsas/MA, no horário comercial.

Nesta sexta-feira, a partir das 20 h00, será feita uma segunda avaliação dos vídeos.

Júri Técnico: O Publicitário Mirkos Freitas, o Assessor de Imprensa da Faculdade de Balsas, Antonio Leite; a jornalista da TV Rio Balsas, Talita Moura; o Coordenador do PROE e Professor da Faculdade de Balsas, Vinícius Xavier e a publicitária da Locuaz, Elis Brunetta.