– Alunos de Direito participam de audiência simulada

Os alunos do sétimo período de Direito estão cada vez mais próximos da realidade que os aguarda na profissão. O Professor Gustavo Barbosa Coelho responsável pela disciplina Estágio Supervisionado I do Curso de Direito da Faculdade de Balsas está aplicando uma atividade intitulada Audiência Simulada. Ao todo serão 3 grupos de alunos que simularão todo o ambiente de uma audiência. Para o coordenador do Curso de Direito, Giorge André Lando, a atividade é importante para os alunos, pois faz com que eles se “familiarizem com os procedimentos do processo civil, juntamente com as formalidades de uma audiência”. A segunda atividade foi desenvolvida terça-feira, dia 30 de junho, na sala 01 do bloco A.