– Companhia de Música da Faculdade de Balsas é aplaudida em homenagem ao Dia das Mâes

Sexta, dia 07, aconteceu a primeira apresentação oficial do Coral de Música da Unibalsas. A partir das 20h40, os alunos de Henrique França soltaram a voz no saguão da Faculdade. Foram dois meses de ensaio todas as segundas e quintas-feiras, das 18 às 19h00, com algumas exceções. A companhia de música de Unibalsas hoje conta com cerca de 20 alunos. Para Henrique França, os ensaios valeram a pena: “É sempre gratificante ver a alegria das pessoas quando elas se propõem a fazer algo que lhes engrandece a alma, como por exemplo, a música.” Foram apresentadas duas músicas: Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos, e Maria Maria, de Milton Nascimento e Fernando Brant. O saguão da Faculdade de Balsas ficou lotado no horário do intervalo das aulas. O coral recebeu muitos aplausos de alunos, colaboradores e dos mantenedores, Francisco e Eunice Honaiser; do Diretor Geral da Faculdade, Márcio Honaiser e da Coordenadora da Casa do Direito, Dra. Geíse da Fonseca Honaiser (06/05/2010).