– Alunos do curso de Pós-Graduação apresentam Projetos de Monografia

Os Projetos de Monografia do curso de Especialização em Gestão da Informação da Faculdade de Balsas serão apresentados nesta terça-feira, 27, no auditório da Instituição.  As apresentações serão abertas ao público externo e acontecerão das 8h às 12h e das 14h às 18h (27/01/2009).

A banca examinadora é composta por professores da Faculdade: Prof. Fábio Pillatt, Prof. Marlon Possani, Prof. Vinícius Zonatto e Prof. Roniés Bonifácio. Os alunos terão um mês e meio para a banca final, quando apresentarão a Monografia.

O curso de especialização teve duração de um ano e meio, com objetivo principal, propiciar a atualização e formação de Gestores Empresariais, aptos a utilizar a informação e sua tecnologia como instrumentos ou ferramentas de gestão.

Como público alvo, profissionais em especial atuantes no meio empresarial e no agro-negócio, portadores de diploma de curso superior e com experiência em gestão ou informática.

As disciplinas cursadas foram: Planejamento no Agronegócio I, Sistemas de Informações Gerenciais I, Sistemas de Informações Gerenciais II, Gestão de Negócios Empresariais, Redes de Computadores e seu Gerenciamento, Tecnologias de Comunicação nas Empresas, Gestão de Pessoas, Governança em TI, Custos e Controladoria, Economia e Mercado, Planejamento no Agronegócio II, Gestão de Pessoas (Complemento), Metodologia do Ensino Superior, Comércio Eletrônico e Monografia.