– Professores da região participam de capacitação e visitam Unibalsas – Faculdade de Balsas

Os professores de cidades vizinhas participaram uma capacitação de Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE), de 25 a 28 de novembro, no Hotel Águas do Vale, em Balsas e visitaram a Unibalsas – Faculdade de Balsas (29/11/2008).

Na última quinta-feira, 27, a UNIBALSAS – Faculdade de Balsas recebeu a visita de diretores e professores de escolas públicas das cidades vizinhas. Os professores foram recepcionados pela diretora administrativa, Lisiane Honaiser; diretor acadêmico, Fábio Pillatt; coordenadora do curso de Administração, Maria de Lourdes Nunes e coordenador do curso de Direito, Bruno Gasparini.

Na ocasião foram apresentados: o projeto UNIBALSAS EDUCACIONAL, com ilustrações da maquete; os cursos de graduação e pós-graduação; os programas de créditos como o ‘FaciU – Facilita Unibalsas’, ‘ Bolsa Prêmio de 100% em 2009’, ‘Indique um Aluno’, além de informações sobre o vestibular. Os professores conheceram ainda a estrutura física da Instituição, salas, biblioteca, auditórios e laboratórios.

Para a professora Geralda Chaves Rocha, de Riachão, com a visita foi possível conhecer mais sobre os objetivos da Instituição, que busca oferecer um ensino de qualidade, com oportunidades para todos que almejam realizar um curso superior. “A Unibalsas já oferece cursos suficientes para atender a demanda local e têm boa infra-estrutura e docentes capacitados”, ressalta.

Os professores vieram a Balsas para participar de uma capacitação de Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE) para diretores e professores da Regional Balsas e São João dos Patos, que aconteceu de 25 a 28 de novembro, no Hotel Águas do Vale.

Clique aqui para visualisar as imagens