Professores da Unibalsas apresentam artigos científicos no XVIII Encontro Nacional de Educação

As professoras mestrandas Camila Sousa, Líbera Pillatt, Halleyde Ramalho e o professor doutorando Fábio Pillatt, apresentaram artigos científicos por eles publicados no XVIII Encontro Nacional de Educação, na cidade de Santa Rosa, estado do Rio Grande do Sul.

Os artigos apresentados foram os seguintes:

1. Perspectivas para Repensar o Conhecimento na Universidade: a Formação Universitária do Futuro. De autoria de Camila Sousa.

2. A Perspectiva Epistemológica da Pedagogia da Autonomia para a Prática Educativa. De autoria de Líbera Pillatt.

3. A Construção do Currículo em um Cenário de Interculturalidade. De autoria de Fábio Pillatt.

4. A Influência da Filosofia de Augusto Comte no Ensino Jurídico Brasileiro: Breve Escorço Histórico. De autoria de Halleyde Ramalho.

5. O Ensino Jurídico e o Desafio do Saber Transdisciplinar. De autoria de Halleyde Ramalho.

Parabéns professores!

(18.08.2015)