Intercâmbio Acadêmico para alunos e profissionais do Direito

O curso de Direito da Unibalsas, em parceria com a Universidade de Coimbra, Universidade de Lisboa e Universidade de Salamanca, oferece aos seus acadêmicos e demais profissionais da área jurídica, um intercâmbio acadêmico a ser realizado entre os dias 10 de outubro a 25 de outubro de 2015.

Esse evento contempla a realização de cursos nas áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito da Energia, Direitos Humanos, Direito do Ambiente e Direito Penal, sendo que as aulas serão ministradas por professores titulares da Universidade de Coimbra. Também está incluso nesse programa a participação no Congresso Internacional “VI Diálogo Ambiental, Constitucional e Internacional” na Universidade de Lisboa e uma aula visita na Universidade de Salamanca com professor titular daquela Instituição.

Sem dúvidas, é uma ótima oportunidade de aperfeiçoar e estreitar os conhecimentos acadêmicos. Este intercâmbio é uma parceria entre a UNIBALSAS e Rio AVE Turismo de São Luís.

Mais informações com a coordenação do curso de Direito.

(23.06.2015)