2ª noite XVI Seminário Pedagógico

Dando continuidade às atividades alusivas ao Seminário Pedagógico, ontem (29.01), estiveram reunidos mais uma vez todos os professores, coordenadores e diretores da Faculdade.

Na noite de ontem a coordenadora do PROE (Programa de Orientação ao Estudante), professora Marisol Amaral ressaltou a importância do programa para o melhoramento e fortalecimento do aprendizado através de uma orientação aos estudantes, como instrumento de busca de resultados positivos.

A coordenadora do curso de Pedagogia, Maria Cecília conduziu o seminário abordando sobre o tema “Reflexão sobre o saberes docentes”, falando sobre a importância do professor, sua valorização, condições de trabalho e a busca constante de inovação didática pedagógica. “Ensinar é seduzir, acender a fogueira do desejo, é atiçar a esperança.” finalizou a coordenadora de Pedagogia.

(29.01.2015)