Unibalsas recebe alunos para a Feira das Profissões

A Faculdade de Balsas recebeu hoje, fazendo parte da programação da Feira das Profissões, alunos de escolas públicas e particulares que tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física da instituição, e também um pouco mais sobre cada um dos cursos oferecidos pela Faculdade de Balsas (Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Pedagogia e Sistemas de Informação). E ainda puderam assistir a apresentação da Banda Marcial composta por alunos da Escola Luiz Rêgo.

A Feira das Profissões é muito importante, pois proporciona aos alunos que estão concluindo o ensino médio um momento de reflexão e tomada de decisão, pois conhecendo os cursos, facilita a escolha da graduação.

A Unicultural e a Feira das Profissões continuam a noite!

(13.11.2014)