Na ocasião foi definido o calendário dos próximos encontros
Na última reunião da Comissão Própria de Avaliação CPA foram apresentados os novos membros da comissão: Hallisson Reis Duarte (Representante Discente); Aline Da Silva Castro (Representante Discente); Victor Barbosa Coelho (Representante Egresso); Maria dos Anjos Oliveira Costa (Representante Sociedade Civil Organizada) e Márcia Maria Garcia da Nobrega Mateus (Representante Sociedade Civil Organizada). Na ocasião também a comissão se organizou para promover a autoavaliação deste semestre. (23/10/2012)
Desta organização surgiu o seguinte calendário:
– 22 a 25 de outubro: Aprovação dos questionários
– 29 de outubro a 10 de novembro: Preparação do sistema e organização da equipe
– 12 a 23 de novembro: Aplicação dos questionários
– 26 de novembro a 01 de dezembro: Geração dos relatórios
Na próxima semana a comissão se reunirá novamente para os encaminhamentos da auto-avaliação.