Reunião com o Prof. orientador e alunos do PIC – curso Sistemas de Informação

No dia 06 de Abril o bolsista do PIC Eduardo Oguido e o voluntário Paulo Araújo, alunos do curso de Sistemas de Informação, reuniram-se para o alinhamento dos projetos que estão desenvolvendo com a ajuda do orientador, o professor Jairo Ferraz.

O objetivo da reunião foi à troca de informações em relação ao desenvolvimento dos programas Avi UB e Eventos UB que irão ajudar a Unibalsas a respectivamente, produzir gráficos para analisar a AVI (Avaliação Integrada) e controlar os eventos que ocorrem na Unibalsas.

Ambos os projetos buscam aperfeiçoar controles internos de modo automatizado integrando dados e agilizando rotinas.

(15.04.2015)