Realizada Aula Inaugural do curso de Gestão Comercial

Na última sexta-feira foi realizada a Aula Inaugural do curso de Gestão Comercial.

A palestra teve como tema ATITUDES E RESULTADOS: FAÇA A DIFERENÇA ministrada pelo professor e palestrante Pedro Irmínio Alcantara Vieira, foi um evento que teve como objetivo ressaltar a importância de se adotar uma postura com atitude para assim alcançar os resultados de sucesso.

O palestrante apresentou os aspectos da competência (CHA) sob o ponto de vista pessoal e profissional, e enalteceu sobre o desenvolvimento da automotivação, como meio de obtenção de sucesso em todas as áreas das vidas dos acadêmicos.

O evento foi extremamente relevante para os alunos para que mantenham a motivação e por meio de eventos dessa natureza é possível fortalecer o clima do curso e a positividade entre a relação com os acadêmicos, sendo assim o evento foi bastante proveitoso.

Parabéns ao Prof. Pedro Irmínio pela imensa contribuição!

(17.08.2015)