– PROE concederá certificado aos alunos da Faculdade de Balsas que participarem do Prêmio Curtas do Cerrado

Câmera filmadora, câmera fotográfica, coleção de filmes brasileiros livros e visita ao Projac (Projeto Jacarepaguá – Central Globo de Produção) no Rio de Janeiro: são muitos os prêmios para quem conseguir trabalhar melhor o tema “Vícios e Dependência Química” em um vídeo de 1 a 3 minutos e meio. Além de todos esses prêmios, os alunos da Faculdade de Balsas que se inscreverem no Prêmio Curtas do Cerrado, receberão um certificado de 20 horas complementares. O Certificado será concedido pelo Programa de Orientação ao Estudante (PROE). Para isso é preciso que o aluno faça a inscrição e apresente o seu vídeo na Unicultural. (05/10/2010)