I Simulado Sistemas de Informação

Informamos que de 22 de agosto a 02 de setembro de 2014 estarão abertas as inscrições para o I Simulado Sistemas de Informação promovido pelo curso de Sistemas de Informação da Faculdade de Balsas.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica da IES das 14h às 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h.

Esse projeto de extensão pretende que os alunos tenham aulas de revisão e prova simulada de conhecimento específico, a ser elaborada por professores de matérias específicas do curso.

O simulado é destinado aos alunos concluintes do curso de Sistemas de Informação, que terá inicio dia 03/09/2014 e término no dia 15/11/2014, nos períodos tarde e noite, com carga horária total de 90 horas.

Abaixo mais informações:

Ficha de Inscrição